Cherreads

Chapter 253 - Segundo Anel Espiritual

Grande Floresta Estrela Dou – Círculo de 10.000 anos.

 

~…~

 

João: Então Er Ming, você […]

 

Sara: Ele realmente pode entende?

 

Lia desistiu: É o querido, não fico mais surpresa com isso.

 

Xiao Wu: Er Ming, você pode levar a gente?

 

1 hora depois…

Todos estavam nos ombros de Er Ming que usava um tipo de Domínio sobre a gravidade para se mover livremente pela floresta.

Olhando para a imensa floresta onde as Bestas Gigantes se afastam do caminho de Er Ming, até que se aproximaram de um lago onde um Touro com corpo de serpente azul estava esperando por eles.

 

Xiao Wu: Da Ming!

 

Da Ming: Irmã! Humanos.

 

Lia: Oh! Eu posso entender! Será que é o tempo aqui?

 

Susi: Vai sonhando! Ele está falando na linguagem dos humanos.

 

Xiao Wu: Esses são meus irmãos menores, Er Ming e Da Ming!

 

Er Ming se inclinou para ajudar o povo a descer, todos estavam impressionados com o tamanho deles, quanto a pressão natural gerada por seus corpos, isso nunca afetou esse grupo com Alma Divina.

 

Os dois gigantes falam poucas palavras humanas, isso é só por causa da herança do sangue que faz igualar a Bestas mais velhas.

 

Da Ming: ~ Irmã seu Poder Espiritual está muito fraco, é muito perigoso para vocês vir aqui, aconteceu alguma coisa? ~

 

Er Ming: ~ Eles não parecem Mestres Espirituais normais. ~

 

Xiao Wu: Nós estamos de férias e viemos aqui para João melhorar uma Ferramenta Espiritual que ele criou.

 

Da Ming: ~ Sério? ~

 

João: E aí!? Beleza?! Onde posso montar um acampamento?

 

Da Ming: ~ Qualquer lugar, mas aqui é muito úmido para vocês humanos. ~

 

João: Não temos problemas com umidade, elas possuem espíritos derivado da água.

 

Da Ming: ~ Você pediu por algo com muita vitalidade, posso saber o porquê? ~

 

João: Tenho uma estufa e ampliei a densidade da Energia Espiritual, mas preciso de um molde de vida para guiar as plantas para um caminho de crescimento.

 

Xiao Wu: Oh! Vocês têm que provar, é muito gostoso!

 

Os dois chocados: Era só para comida?

 

Enquanto Xiao Wu contava sobre sua vida humana, João e as meninas montavam o acampamento enquanto checava a floresta, por causa de alguma coisa entocada seus Sentidos Divinos estão suprimidos nessa floresta então não podem ver muito longe.

 

João: Acabei! Vamos pegar alguns ingredientes e fazer um suco proporcional para eles.

 

Lia: Vamos precisar de um barril!

 

Ele montou a máquina com barris em vez de litro e depois que montaram Xiao Wu estava explicando o que era aquilo, mas quando viu que eles pegaram as Frutas e Legumes da estufa ela ficou chocada.

 

Todos estavam trabalhando muito para arrumar as coisas e o cheiro das verduras já atraiam os dois gigantes.

 

João: Xiao Wu, pega água para lavar e encher o barril.

 

Xiao Wu: Er Ming ~

 

Mostrando o quão preguiçosa ela é, ela fez chame para seu irmão gigante pegar o barril como uma tampinha e pegar a água para eles.

 

Depois de colocar no lugar, eles começaram o trabalho manual, para o açúcar que potencializa tanto as vitaminas quanto a energia, ele pegou a mais potente que tem atualmente.

 

Er Ming: ~ Isso parece bom! ~

 

Xiao Wu: Cuidado Er Ming! Ou você vai ficar redondo se beber muito.

 

Depois de quase uma hora eles terminaram, desconectando os barris e colocar três para cada, eles estavam tentando encontrar uma forma de não danificar.

 

Xiao Wu: Deixa que eu viro na sua boca.

 

Ela pegou um e com dificuldade começou a despejar na boca de Er Ming que estava em uma posição mais fácil, mas quando ela queria pegar o segundo, João parou.

 

João: Cada um é igual a um copo, só um por dia.

 

Xiao Wu: Sério?

 

João: Olha para ele.

 

Er Ming: ~ Ah ~! É muito forte… só vou dormir um pouco! ~

 

Xiao Wu preocupada: Ele está bem?

 

João: Presta atenção na energia dele.

 

A medida que ele deitava a energia estava pulsando como um coração e aos poucos ficando maior e mais forte.

 

João: A bebida em contato com o que ele comeu durante esse tempo potencializou em todas as direções, se tiver sorte pode até começar um avanço.

 

Xiao Wu ficou animada: Então isso é bom!

 

Ela então foi alimentar o Da Ming que estava quase babando com esse elixir, então do mesmo jeito ele ficou com a cabeça na borda do lago que parecia uma piscina para ele.

 

Sara riu: Você deixou eles bêbados!

 

João: Acho que foi açúcar demais! Bem, vou começar a ajustar as barracas e vocês se preparem para avançar.

 

Lia preocupada: Não tem perigo os dois ficar dormindo aqui?

 

João: A energia emitida por eles afasta qualquer um e mesmo assim, nessa situação se começar a lutar é o mesmo que criança com muita açúcar no sangue.

 

Com isso ele começou a trabalhar em suas coisas e cada uma foi trabalhar em seus projetos pessoais, elas ficam criando ferramentas menores como caixa de música e brinquedos para testar as funções fragmentadas das runas, enquanto Xiao Wu brincava com os brinquedos.

 

No dia seguinte

João colocou os litros na máquina e começou a fazer um suco um pouco mais forte.

Sara: Bom-dia querido!~ Acabou?

 

João: Bom-dia! É claro! Vamos começar logo.

 

Depois que todas acordaram e arrastaram Xiao Wu para fora, ele deu o novo suco para elas e então todo mundo rapidamente correu para um canto e começou a criar o novo anel, João suspirou e também fez o mesmo.

 

Os dois gigantes já acordaram, mas ainda estão sob o efeito da bebida e só estão com preguiça demais para fazer qualquer coisa, então ficaram deitados assistindo as crianças.

 

Ao ver Xiao Wu avançando eles olharam para seu verdadeiro corpo e sentiram saudades da irmã bagunceira, mas quando olharam para os outros que estavam gerando Anéis Espirituais, isso deixou os dois chocados que quase despertou de sua ressaca.

 

Demorou algumas horas para o anel se formar completamente e finalmente começou a envelhecer aos poucos, a cor branca dos 10 anos começou a ficar mais leitosa e logo chegou ao amarelo dos 100 anos até parar nos 500 anos.

 

Na manhã seguinte…

Xiao Wu despertou e estava com um corpo um pouco mais maduro e altura parecendo ter 14 anos, mas as feições ainda condenava a sua verdadeira idade, os dois anéis se movia de forma animada e sua energia chegou ao nível 24.

 

Lia voltou ao tamanho original, mas as curvas ainda precisam se desenvolver, como o efeito de seu Espírito Marcial, sua pele lisa parecia um pouco translúcida com um tom rosa e seu cabelo espetado para trás lembrando uma Axolote, sua energia chegou ao nível 22.

 

Mara parece uma menina de 16 anos mais reta como uma tábua por enquanto, o que também mostra sua idade verdadeira, um escudo de concha com uma ponta espiral de 1 metro estava em seu braço direito, sua energia chegou ao nível 22.

 

Susi parece uma menina de 14 anos em altura e por causa do Espírito Marcial ela está com seus longos cabelos roxos com uma ponta triangular parecendo várias flechas, sua energia chegou ao nível 23.

 

Rose também parecia uma menina de 14 anos em altura e ela estava segurando sua Rosa feita de água enquanto olha para João com um sorriso sedutor, sua energia chegou ao nível 23.

 

Sara parecia uma menina responsável de 15 anos em altura e sofria do mesmo problema que as outras, ela segurava sua Jarra que agora tem dois cristais, sua energia chegou ao nível 23.

 

Elas falaram seus níveis de forma animada e seu avanço no poder do segundo anel, Sara parabenizou as meninas por saber que agora pode ficar mais tempo.

 

Elas então olharam para o menino que novamente foi esquecido, João ainda estava sem nenhuma mudança no corpo, os dois anéis de 500 anos estavam flutuando sem muito movimento mostrando que ainda não terminou, no colo dele estava o pergaminho aberto onde tinha uma marca da Coelho e ao lado uma marca estranha estava se formando lentamente.

 

Como ainda vai demorar elas foram conversar um pouco com os dois gigantes que explicaram do seu jeito que suas energias ainda estão crescendo enquanto digere o que armazenou durante os anos.

 

Mais tarde elas foram na estufa e ficaram surpresas com o tamanho que ficou 10 vezes maior e no centro um pequeno lago estava se formando com a Energia Espiritual condensada, elas queriam morar ali, mas ainda tinha que ver a casa e encontrou o mesmo lago no último cômodo que João usa para fazer a manutenção da barraca, já que ele substituiu magia por energia espiritual.

 

Xiao Wu: Aqui é o céu! Não vou voltar para a Academia.

 

Sara: Para de bobeira! Ainda temos que descansar e para equilibrar você tem que ficar em um lugar com baixa energia ajuda no treinamento físico.

 

Xiao Wu: Sem graça!

 

Rose: Concordo!

 

Susi: Ei! Vocês notaram?

 

Mara: O quê? Que a velocidade de cultivo está 4 vezes mais rápido?

 

Susi com um sorriso: Para de ser chata! Estou falando do mais importante.

 

Rose: Sim, agora dá para abraçar ele direito!

 

Sara suspirou: Vocês só pensam nisso…

 

Lia babando: Oh! É mesmo! Agora eu posso ~ He he he~

 

Susi Séria: Seu período é não é longo, então não vou rir de você.

 

Lia abraçou Sara e começou a reclamar das maldades de Susi.

 

Xiao Wu: Mas, agora eu sou a irmã mas velha!

 

Mara: Eu sou a mais alta e ele vai ficar mais alto que você quando for mais velho, então aproveite por enquanto.

 

Xiao Wu não entendeu, mas se elas falaram deve estar certo, então ela começou a pensar em alguns planos para cuidar do irmão mais novo. "Nesse mundo as pessoas parecem ter uma tara por irmãos."

More Chapters